SEXO FRÁGIL



MULHERES ALPHA X MULHERES POTE DE PALMITO
Apesar do tema texto ser relacionado à levantamento de peso e esportes, ele fala de força feminina, e esse poder vem de dentro.
O termo ALPHA veste parte do significado oculto por traz do nome GLADIADORAS DE FERRO e tem um significado muito maior, pois se refere também à luta, resistência, irmandade e lealdade, e volta por cima, habilidade feminina vital, nosso poder da phoenix de renascer das cinzas.


AS ALPHAS
Alpha é o nome dado a primeira letra do alfabeto grego que corresponde a letra "A".
Curiosamente, a letra A é a que termina a maioria das palavras e nomes femininos. Por isso o A é de menina. (E não queremos o rosa, o rosa é de pijama)

Um homem não é ALPHA, nem aqui nem na China! 
São Beta, que é a segunda letra do alfabeto. 
SEGUNDA (com A no final - alias os dias de semana são das mulheres e o fds dos homens - só sádado e domingo terminam com "o" de menino). Mas se acharem que o B não é suficientemente masculino, podem usar o Omega que é uma letra famosa também, mas aí de segundo lugar vão pra 15. E Omega termina em A, então não tem saída, até porque Alpha e omega são amigas e até fundaram fraternidades de faculdade juntas pelo mundo!

Os homens poderiam ser Alpha, se usássemos o termo na versão informática do Alpha: um produto ainda em teste e desenvolvimento. Aí sim, podem escolher os melhores e chamar de Alpha. Mas são raros, e é muito difícil de identificar um. Tem muito Zeta se passando por Alpha.. As aparências enganam muito, mas ser Alpha vai muito além de aparência, é preciso ter atitude também.

Não sou feminista se feminismo for pintar os pelos do sovaco de azul, ou se ser feminista significar outro rótulo, já me deram a responsa de ser feminina,do jeito deles, seguindo as regras e padrões que inventaram sem me perguntar se eu usaria.

 "Ser feminina" do jeito que o mundo entende feminilidade, é pra mim, vestir um vestido cor-de-rosa, com babados, estar sempre penteada e de salto alto e fazer o que os homens querem - lavar a louça, fazer comida, essas coisas que disseram que são tarefas femininas. Eu não nasci pra essas coisas, faço quando tenho vontade, eu seria infeliz se tivesse a obrigação de fazer todo dia a comida, cuidar da casa, servir o marido todo dia para sempre, até que a morte nos separasse... Ai Deus me livre! Eu sou livre!

Os conceitos de feminismo, feminista e feminilidade, precisam ser urgentemente atualizados. As mulheres precisam mudar a forma que criam os filhos homens se querem que o mundo melhore um dia. 

Não adianta reclamar se foram elas que fizeram a merda. 
O que conta agora não é criticar ou reclamar mas sim, olhar pra si mesma e mudar de atitude. Sair da posição de vítima, dar a volta por cima, é o que devia ser a luta do feminismo, e não ficar brigando por coisas que já conquistamos, ou ficar remoendo passado. O que foi, já foi. 

Que tal esquecer o método carangueijo e começar a andar pra frente? 

O principal para mudar as coisas seria perdoar o passado (sem esquecê-lo) mudar de discurso e trazer uma nova proposta, uma que realmente ajudasse as mulheres, informando, educando, ensinando, e assim trazendo pra 2019 as zumbis em transe, isso sim seria sensacional. 

Esse mundo de hoje, mostra uma geração de adultos cujas aulas de interpretação de texto das escolas não deram certo. Algo aconteceu sem que percebêssemos nos últimos anos. 

A educação brasileira é um fiasco, e isso não é novidade, mas nunca houveram tantos desentendimentos e a prova disso está estampada nas redes sociais. É só dar um rolê por lá e se aventurar a escrever sua opinião que mil comentários surgem, alguns totalmente malucos e raivosos, como se o post fosse uma indireta ou ofensivo.

Sinceramente? Eu não entendo o que houve. O mimimi atual em parte é digno, pois significa que olhamos pro que fazíamos errado, mas o exagero enche o saco - que eu nem tenho, cria mais intolerância, e nos separa cada vez mais. 

Essa mulher hoje é um ser realmente que ninguém entende. Essa crise de identidade não é nossa culpa e sim dos que fizeram a gente ter que seguir um padrão de uma coisa que inventaram de modelo mas que na verdade não é o que somos.

E com essa confusão toda de o que é e o que não é de mulher, muitas mulheres se perdem, não sabem quem são, ou com.. Aliás nem os homens sabem o que querem das mulheres, já que na TV deles as mais populares são aquelas que eles não gostariam de ser casados, ou que fossem suas filhas, mães e irmãs. O taca pedra na Geni a gente aprende em casa!!

As meninas crescem com a mãe que diz pra casar, enquanto na sala de TV a filha aprende que pra conseguir tudo que uma mulher precisa pra ter  fama e dinheiro e ser desejada pelos homens é estar exposta, ser siliconada, mega hairzada, e pelada sempre que possível. 


Falam pras meninas que pra serem felizes precisam encontrar um amor e casar, dizem isso repetidamente, passam até na TV e histórias dos contos de fadas: o final feliz no filme da vida só acontece depois do casamento. E que casamento é amor. Essa e outras mentiras que inventaram, criaram uma confusão mundial que afeta a todos, até os que não tem pepeka, afinal todos saem delas, por mais macho que o cabra seja, se não fosse uma mulher ele não estaria vivo.

A prova da prisão que criaram pras mulheres é tão poderosa, e impossível de fuga no curioso fato de que os homens são educados pelas mulheres. Elas n sabem como devem ser, então obedecem e seguem o fluxo, se guiando por um waze de regras desenhado por Tutankamon, antes de Cristo, em um dia que provavelmente estava com dor de cotovelo ou cansado da mãe mandando nele e precisava mudar o jogo. Então pegaram as mais rebeldes, tacaram fogo, e as outras se submeteram. Aí pra fortalecer, colocaram na Bíblia as regras certas e pronto: ou faz ou sofre. E 2019 anos depois de Cristo, ainda vivemos como antes, na mesma prisão, sem nos darmos conta.


Deixo claro que eu não quero um mundo só pras mulheres. Amo os homens, apesar das decepções que tive com eles.

É uma missão bem difícil essa. Mudar a cabeça das pessoas. Ainda mais hoje que as pessoas confundem gênero com sexualidade, ideologia política com preconceito, e principalmente o que benéfico com o que faz mal. Estamos perdidos sem líder, essa é a grande verdade. Feminismo deveria ser isso. 


Não sei quem deveria fazer esse papel, talvez precisasse ser um grupo de pessoas com uma cabeça melhor, e a TV que poderia ajudar se perceber que não sabem bem do que as mulheres gostam, apesar de terem poder de chegar até elas.

Veja como fazem conosco: 

- TV e meios de comunicação populares - observamos que as mais desejadas pelos homens são as peladas, montadas e  siliconada, mega hairzadas. 

- A família diz que tem que casar pra ter vida plena, e fazer comida, lavar louça e não pode sair todo dia, nem beijar todas as bocas, nem nada antes de casar, enquanto na sala de TV a filha aprendeu que pra conseguir tudo e ter  fama e dinheiro, deve fazer como aquelas fizeram. 

Aí elas não sabem mais o que devem ser, muitas se perdem quando a vida não segue o roteiro dos contos de fadas e ainda fazem filme sobre o que as mulheres gostam.


Eu gosto de brigadeiro. E você?

Essa mentira é a raiz dos problemas que vivemos hoje. Os homens não sabem o que querem. Muitos nem querem mais ser homens. Estamos todos sem rumo na verdade.

Eu vejo todas as lutas contra os preconceitos, como quase todo mundo: com dois olhares, afinal todos nós sofremos por injustição o problema é interpretar o que viu. E do meu jeito, com o olhar da justiça  (eu odeio injustiça), vejo que falta tolerância, falta solidariedade e se colocar no lugar do outro; e também vejo que todos os que hoje lutam por causas polêmicas como os movimentos LGBT, FEMINISMO, COMUNISMO, PTismo e BURRISMO, escolheram uma estratégia fardada a não dar certo logo de cara: a do choque.

Não acredito que "chocar" ou "obrigar" as pessoas a aceitarem seja a forma mais inteligente de fazer algo pra mudar as coisas. É uma maneira agressiva demais, que funciona como um tiro no pé, afinal já sabemos que violência gera violência. Porque insistir no erro? 

O "Vocês vão ter que me engolir" - já acabou muito mal antes, acabou vomitado. porque será que as pessoas não enxergam isso?


A culpa é das estrelas que cada um tem um gosto, uma forma de pensar e um cú particular, mas quando várias pessoas se juntam, levando em conta que cada uma tem um cérebro, deveria melhorar a idéia, afinal quando pensada junto tem mais inteligencia envolvida, e não piorar... Denegrir a própria imagem em público só funciona em piada de talk show. Na vida real fica ridículo e ninguém leva a sério coisas ridículas. Nem os ridículos.


Se todos exercitarmos a habilidade de "se colocar no lugar do outro" certamente o mundo melhora.
Estou sendo realista e sem generalizações, afinal apesar do grande aumento das sex shops, ninguém faz humanidade com o dedo. Então o mais inteligente é aceitar somos iguais, apesar do passado, e que dependemos um do outro pra existir.

Partindo do princípio que todo homem tem uma mãe, concluimos que quem fez os homens foram as mulheres - o que é mais intrigante - como chegamos a "Frágil" se fomos nós quem ensinamos tudo aos homens? 

Se isso aconteceu, somos culpadas também, nós deixamos. 
Eu não sou vítima. Se vier pro meu lado, tem chumbo guardado.
As que apanham do marido que me perdoem, as que são molestadas no médico também!!!
Seja aqui ou no Irã, que eu saiba é muito fácil comprar veneno de rato, e como já descobrimos o fogo, qualquer lugar vende fósforos. E se for necessário o sonífero você substitui fácil por anti alérgico. 


Só não pode dar uma de assassina maluca como fez a esposa do Yoki que meteu os pés pelas mãos no plano de vingança dela. Isso só aconteceu porque não assistia as séries certas da Netflix e não sabia que uma banheira cheia de Diabo Verde faz desaparecer qualquer pedacinho de marido que sobrasse pra contar história. Vacilona! Sai do romance Cinderela, para de ser mulherzinha!

É só uma questão de planejamento e oportunidade e voilá: liberdade!! 

O molestador, nem deveria molestar. Se um dia tentarem comigo, vão passar tanta vergonha que provavelmente a tara acaba e vira trauma.

Portanto temos 2 tipos de mulheres nesse mundo: as Alpha e as outras.

As Alpha são fortes, corajosas, ousadas, inteligentes e não se submetem a ninguém, exceto quando é uma questão de defesa ou interesse próprio. Elas vão à luta, enfrentam a vida. 

As mulheres "do pote de palmito", são as que acreditam nessa baboseira que inventaram, e que vivem a vida achando que a felicidade e a vida em si, depende de alguém pra cuidar delas. 

Mulher é o ser mais forte da terra, ela cria e suporta os homens num mundo onde eles são o máximo e podem tudo enquanto elas não podem várias coisas. E pra isso precisa de muita força interna. 

A força física é questão de trabalho. Mulher também é feita de carne tem músculos que podem ser desenvolvidos. E isso não é novidade! 

Pros que dizem que as fortonas usaram um montão de testosterona, deixo a pergunta: tinha testosterona já em 1720? 

A mulher é a mais forte e eu vou provar pra vocês!




___________________________________________



SOBRE MIM

NOME: LADY L.
ESPÉCIE: ALPHA
NASCIMENTO: 10 MIL ANOS ATRÁS
CIDADE: SÃO PAULO - SP - BRASIL (ATUAL)
GÊNERO: FEMININO
GÊNIO: RUIM

PROFISSÃO: SOBREVIVENTE AUTÔNOMA E BLOGGER

HOBBIES: COMER, OBSERVAR, ESCREVER, INVESTIGAR, DESENHAR E, OBVIAMENTE,  TREINAR.
EXPERIÊNCIA: AUTODIDATA - PHD EM VOLTA POR CIMA, E FUNDADORA DA FODA-SE S.A. - DONA DA HAKUNA MATATA COORP, CRIOU O MÉTODO "DABLIÚ" PRECURSOR DO ATUAL, VAI TOMAR NO CÚ, QUE DESESTRESSA E REANIMA. MELHOR QUE DREHER (O CONHAQUE - ATÉ XIXI É MELHOR QUE DREHER MAS OK, LEMBREI DESSE SLOGAN!)

VISÃO: ALÉM DO ALCANCE, SEM OLHO DE THUNDERA MAS, MAS COM O DABLIÚ SEMPRE LIGADO

FRASE INESQUECÍVEL: JEU DE MAIN, JEU DE DAMNÉ (MINHA VÓ DIZIA QUE BRINCADEIRA DE MÃO, BRINCADEIRA RUIM - NUNCA MAIS ESQUECI)


FOTO: LADY L. EUZINHA FAZENDO XIXI - ADÃO TIROU ESSA FOTO DE SACANAGEM, ESTAVA ENTRANDO NO BANHO E APARECEU UMA BARATA ... MAS FIQUEI SEXY SEM SEM VULGAR, NÃO ACHA?

Achou misterioso? Claro, não seria eu se não fosse. Mas vou contar muitas histórias, vamos nos divertir muito, e eu vou até sorrir pra você numa selfie! Prometo!

Mas os segredos da Monalisa, reservo os mais íntimos pra mim, os outros vou compartilhar, afinal, criei o blog pra isso!

Aperta o cinto, que toda a minha loucura vem aí!

Siga: @minalliza n
o Instagram e acompanhe tudinho! 



OBS: Lady L. é a autora que assina vários textos daqui do blog das Gladiadoras de Ferro.